Saudade é pra quem tem

Saudade é pra quem tem

por Camis Pires

Acordei feliz. Seu pai estava chegando da corrida naquela mesma hora (ele tá se cuidando muito pra cuidar de você e de mim).

Tomamos café, conversamos um pouco, um chamego aqui, Ellen Degeneres, coisa e tal…

– Tchau, te amo.

– Te amo, tchau.

– Até mais tarde. Tenha um lindo dia.

– Tá. Me avisa quando chegar.

– Você também.

– Cuidado ao atravessar a rua.

– Tá bom. Dá cá mais um beijinho.

– Te amo.

– Te amo. Se cuida.

– Tchau.

Com a TV ligada, enquanto me arrumava, percebi que estava rolando um SuperBonita falando sobre gestação… Apesar do tema, acabei não dando tanta atenção ao programa, até que, no finzinho, naquele momento que é reservado para que a Veveta cante algo, acompanhada apenas de um violão… Não teve jeito: Ivete e eu chorávamos enquanto ela cantava uma música do Djavan entre soluços.

“… Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor, eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro”

Me recuperando daquele pranto inesperado, olhei para o espelho e vi a gente, filho.

A barriga de 37 semanas está superpresente… Me percebi linda. Ainda não tinha me sentido assim.

Troquei a roupa rapidinho e tirei uma foto que pretendo guardar pra sempre!

DSC_0165

Foi uma emoção tão grande e tão forte.

Gosto de você aqui, quentinho, chacoalhando, com seus soluços. Brincando com seu pai.

Acho que estou me dando conta de que tudo está passando rápido e de que

saudade é pra quem tem, meu bem ❤

Um comentário sobre “Saudade é pra quem tem

Deixe um comentário