Dá o play >

Das milhares de coisas importantes para o parto, acho que a playlist é uma das que mais tenho prazer em cuidar! Afinal, vou criando aos poucos, ouvindo diariamente e o Vicente vai ouvindo comigo, conhecendo coisas bacanas, reconhecendo outras…

Tenho pra mim que as mulheres procuram músicas relaxantes, sons da natureza e coisinhas assim pra tocar naquelas 8, 12, 18, 72 horas de parto… Confesso que, até agora, a lista tá uma loucura! Sérião!Tá mais para balada do que para músicas para o nascimento…
Coloquei os sons que ouço normalmente, músicas que estiveram no meu casamento, bandas que fazem parte da minha história com o Wag, shows memoráveis e, claro, uma ou outra coisinha mais calma, pq, né? É um parto!

Não poderia esquecer também daquelas que estão muito presentes no mundo da maternidade e que, apesar de conhecer a pouquíssimo tempo, já fazem meu coração explodir de emoção! Hoje em dia fazemos questão até de cantá-las pro filho. Ele sacode tanto que fico em dúvida… Fico imaginando se ele tá dançando ou se tá pedindo “peloamordedeuseunãoaguentomaisouvirisso,poe alguma coisa da Anitta, por favor!”

Bom… Até que ele me diga, seguirei acreditando que ele está dançando 😛
Então, pra dar uma ideia do climão com que vamos receber o Vicente, segue um apanhado das mais populares:

Sereno, confortável, amado e completo – gente, como segurar as lágrimas para uma música tão incrível! Vicentão ama!

Não sei por que, mas queria que o Vicente nascesse ao som dessa música… Ela é nova na minha vida, mas foi curtida com gosto no último show em que exibi o barrigão! Mas o baby é que decide se vem com ela!

Precisa explicar? Ela tem suingue, tem alegria, tem amor, tem Devendra ❤

Um momento, um amor, um sonho,uma risada, um beijo, um choro, nossos acertos, nossos erros… (tocou no casamento, traduz muita coisa, tocou no Lolla, fizemos a representação dela com perfeição, rimos, choramos, nos abraçamos, nos beijamos, corremos… praticamente bailarinos do Faustão)

Essa eu conheci hoje e pirei. To esperando o Wag chegar… Ele vai pirar também. Se tem uma coisa que ele sabe fazer, é botar os fantasmas e monstros pra correr! E John Lennon. Sem mais!

Essa aqui a gente conheceu fora do Brasil. Era a chamada de um reality bizzaro qualquer… Acho que pode ajudar a trazer um ritmo pra parada! Dizem que rebolar no pré-parto ajuda e não tem, repito, NÃO TEM COMO FICAR PARADO OUVINDO ESSE SOM!!!!

Deixe um comentário